Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2015
 
 

UFPB sedia o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2015

Postado por Ecogestão Brasil, em 6 de dezembro de 2015  •  Comentários (0)   

 

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, João Pessoa, será o palco da edição do Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2015, que tem por objetivo debater a importância da gestão ambiental para a garantia do meio ambiente ecologicamente equilibrado, economicamente viável e socialmente justo para esta e para as próximas gerações.

O evento será realizado em João Pessoa (Paraíba), no Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, no período de 9 a 11 de dezembro de 2015, com o apoio da Universidade Federal da Paraíba, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), Universidade Federal da Paraíba, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa (SEMAM) e de outros órgãos.

O credenciamento para o evento será realizado a começar da noite do dia 9 de dezembro de 2015, devendo o participante levar o comprovante de pagamento da inscrição e o documento de identidade. A lista dos inscritos já está disponível no portal do evento.

Os trabalhos serão apresentados no dia 11 de dezembro de 2015, devendo os congressistas ficarem responsáveis para a afixação dos banners no local indicado pela organização a partir das 10 horas.

Clique aqui para baixar um modelo do poster.

 
 


Comentários



Nome:

 
E-mail:

 
Página:

 
Comentário: