Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2018
 
 

Trabalhos técnicos-científicos para o Congestas 2018 poderão ser enviados até 30 de setembro

Postado por Ecogestão Brasil, em 18 de setembro de 2018  •  Comentários (0)   

 

Atendendo a inúmeros pedidos, os congressistas terão nova oportunidade para enviarem seus trabalhos técnicos-científicos completos para o Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2018. Devido ao grande número de solicitações, a Comissão Científica resolveu prorrogar o prazo para o envio dos trabalhos. Assim, os trabalhos completos a serem apresentados no Congestas 2018 poderão ser enviados, exclusivamente por meio eletrônico, até o 30 de setembro de 2018, e devem estar relacionados a um dos eixos temáticos do Congestas 2016, ET-01 - Gestão Ambiental, ET-02 - Saneamento Ambiental, ET-03 - Meio Ambiente e Recursos Naturais, ET-04 - Recuperação de Áreas Degradadas, ET-05 - Recursos Hídricos, ET-06 - Energia, ET-07 - Direito Ambiental, ET-08 - Poluição Ambiental, ET-09 - Educação Ambiental, ET-10 - Saúde Ambiental, e ET-11 - Outros. Todos os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais do Congestas 2018 (ISSN 2318-7603) em meio digital.

Para inscrever o trabalho no Congestas 2018, basta enviar o trabalho completo (no formato DOC) para o e-mail oficial do congresso, acompanhando a comprovação do pagamento da inscrição do primeiro autor e do coautor que apresentará o trabalho, qando o primeiro autor não estiver presente no evento. O arquivo enviado será editado para adequá-lo à normas e comporá os Anais do Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2018, em meio digital que possui ISSN.

Não há número máximo de trabalhos por autores, tampouco número máximo de autores por trabalho. Entretanto, a Comissão Científica do Congestas 2018 lembra que um autor com vários trabalhos poderá ter dificuldade de apresentar todos, bem como a coautoria só deverá ser atribuída àqueles que realmente contribuíram para a realização do trabalho e que o primeiro autor do trabalho deve estar iscrito no Congestas 2018.

Nesta versão do Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2018, os trabalhos serão apresentados na forma de pôster e oral, portanto o autor deve indicar o modo de apresentação e prepará-lo e trazer consigo no dia agendado para a apresentação.

Para fazer as inscriçães no Congresso Brasileiro de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - Congestas 2018, basta acessar a sua página na Internet
.
 
 


Comentários

 



Nome:

 
E-mail:

 
Página:

 
Comentário: